Mordok

Quando Dorbak II segurou seu filho nos braços sabia que aquele estava destinado as batalhas e assim foi. Mordok cresceu em Vila Forte onde seu pai era um dos mais respeitados guerreiros. Aprendeu ali muito sobre lutas e ouvia histórias sobre o mal que habitava na floresta.
"Lembro-me de ouvir histórias de sombras negras avançando em rumo a nossa cidade e somente meu avô estava lá. Meu pai sempre me contava histórias sobre meu avô, até que um dia ele foi em direção a floresta e nunca mais foi visto."
Um ano havia se passado e Mordok ainda aguardava o retorno de seu pai. Mas somente sombras saiam das florestas. Ele então ouviu lendas sobre sábios que conheciam os segredos da Floresta das Sombras, decidiu buscar a verdade por trás das histórias e deixou Vila Forte jurando só retornar quando tivesse forças o bastante para combater o mal e tentar reencontrar seu pai.
"Me tornei homem em minhas viagens, aprendi muitas coisas e hoje luto com toda minha honra espalhando a todos as glórias dos Vigilantes. Se passaram 3 anos que meu pai sumiu, mas ainda em meu sangue corre uma certeza que algúm dia vou encontrá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário