Fhey Bardwen

(Humano - Druida)



Sua mãe era uma cortesã em Porto Vermelho, sua mãe havia engravidado após passar uma noite com um soldado que lhe jurou amores, o soldado a abandonou quando soube, ainda com a dor do abandono foi também expulsa da casa onde trabalha. A garota rumou para os arredores da floresta decidindo assim viver isolada do resto do mundo considerando-o um lugar cheio de maldades sem fim.
Fhey cresceu nos arredores da floresta quase nunca convivendo com outras pessoas além a mãe, a floresta aos pouco foi tornando se sua casa, onde ele passava cada vez mais tempo, os animais tornaram-se seus únicos amigos ao longo do tempo.

Quando chegou a adolescência, Fhey recebeu de sua mãe uma espada, ela só disse a ele que era a espada de um homem que tinha feito parte da vida dela. Fhey praticava quase diariamente na floresta com sua espada e num de seus treinos salvou um texugo de um lobo que o atacava espantando o lobo com sua espada. O texugo, que Fhey chamou de Gris, a partir dai tornou-se seu único companheiro.

Por nunca conviver nas cidades e nem com outros humanos além da mãe Fhey foi pouco a pouco criando um vínculo cada vez mais forte com a natureza em si, e aos poucos ele foi despertando poderes que ele mesmo desconhecia e para a surpresa da mãe, que mais tarde explicou que esses poderes eram dádivas da Mãe, a deusa da natureza e que haviam outros homens que também o possuíam.

Anne, mãe de Fhey, foi tomada por uma doença que pouco a pouco consumiu sua vida. Fhey que não tinha poderes suficientes para curá-la apenas limitou-se a buscar ajuda em Porto Vermelho, onde encontrou um curandeiro druida que voltou com ele até a floresta, mas quando chegaram sua mãe já havia morrido.

Agora só, Fhey vagou por algum tempo pela floresta tentando aprender mais sobre os poderes que adquiriu e quem sabe um dai ter conhecimento o suficiente pra trazer sua mãe de volta, a única pessoa que ele tinha no mundo.

Pouco antes da queda da Cidade da Floresta, Fhey voltou a encontrar o curandeiro druida que um dia havia o ajudado, juntos eles rumaram a Cidade do Porto onde Fhey se instalou num templo no bairro dos elfos, logo vieram notícias de que a floresta tinha sido atacada e dias após os poucos elfos sobreviverão traziam feridos para o templo onde Fhey estava, ali ele ajudou muitos elfos e também conheceu Belchior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário