Willen Helm

(Meio-elfo - Ladino)


Willen um meio-elfo natural da Cidade do Porto, mais precisamente da área mais pobre da localidade, sua história não pode ser considerada das melhores, Willen é o fruto de um ato violento. Sua mãe humana, Anna Helm, foi estuprada por um saqueador elfo em uma viagem em que seu avô e sua avó acabaram mortos em uma emboscada, até então Anna Helm uma jovem de 17 anos tinha um futuro promissor, pois, vinha de uma família de comerciantes, no entanto, ela foi dada como morta, porém, ela conseguiu escapar com vida e levou consigo o fruto da violência em seu ventre.

Perdida, com fome, sem dinheiro ela se dirigiu para a Cidade do Porto onde saberia que iria encontrar parentes, porém não os encontrou. Muito ferida e doente foi acolhida por uma senhora chamada Madame Eliseth, a mulher acolheu a jovem Anna e deixou-a ter seu filho em troca a jovem se entregou a prostituição.

Willen cresceu em meio a essa vida. Começou a roubar e conseguiu pagar pela liberdade da mãe, não aprendeu a fazer outra coisa, no entanto, isso surtiu alguns efeitos hoje Willen é conhecedor de muitas lendas e tradições locais e tem como objetivo usar seus talentos aprendidos nas ruas em aventuras que possa enriquecê-lo para que ele possa dar uma boa vida para sua mãe.

Ele não nutre um ódio específico por elfos, na verdade até gosta da maioria deles, porém, gostaria de encontrar o seu pai, se possível o matar, no entanto vive pensando se teria coragem para tal.

Apesar do desejo de enriquecer e da própria "profissão", não se trata de uma pessoa mesquinha, porém, a dura realidade em que ele viveu o faz querer sempre dinheiro, no entanto isso não significa que ele é desleal aos amigos, apenas sempre quer a maior parte do ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário