As ruínas e O Eremita

"...Ao norte, no pé das montanhas, antigamente havia uma pequena vila pastoril, que segundo poucos relatos havia existido desde muito antes em tempos imemoriais. Criavam lobos, e aves de rapina.

A vila apenas deixou de existir após a primeira passagem dos Homens do Norte e Thalimor em sua conquista do Sul. Os moradores da vila, porém, não pareciam comuns, e sequer mantiveram contato com os homens. Se limitaram a marchar montanha acima para mais norte e nunca mais foi ouvido falar deles.

As ruinas da pequena vila permaneceram, com suas construções de pedras amontoadas e caminhos entre arvoredos. No centro da vila abandonada uma torre, não muito alta, composta também por pedras amontoadas, porém sendo a única construção circular, localizada a pino com a Constelação da Loba. Ali, segundo relatos, ainda vive um destes homens, mas ninguém o conhece ou chegou a procurar o local. Foi chamado apenas chamado apenas Eremita pelos homens de então. 

Mais recentemente mercadores relataram luzes na torre durante uma viagem noturna, e as histórias sobre o Eremita vem sendo contadas de tempos em tempos. Se é uma lenda ou realidade? Isso não sei dizer."

— Melvras -Elfo ranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário