"Petrunia foi uma garota comum de até completar seus 21 anos, exceto por sua habilidade diferente com espadas e facilidade para domar os animais.
Foi quando a sua terra natal foi atacada numa misteriosa invasão por sombras através da borda da floresta. Muitos pereceram e ela ajudou na defesa junto dos homens Vila Forte.
As sombras foram rechaçadas e em troca da ajuda inesperada a guarda lhe ensinou as técnicas de luta, espadas, e arquearia. Durante dois anos ela aprendeu e ajudou na defesa das bordas da floresta. Depois disso, ela conheceu um feiticeiro errante saiu pelo mundo procurando desafios, e conhecendo formas mágicas e as histórias dos reinos. Com o passar dos anos ela decidiu caminhar só, e terminou se tornando uma caçadora de relíquias, que vive atrás de itens mágicos para vender ou usar em benefício próprio. Sua única ambição se tornou a riqueza e a fama, e muitos contam de seus pequenos e grandes golpes pelo sul de Ferius. O que não contam é que ela é uma das poucas que sabe como entrar no labirinto em Aridah, e dizem que fala com os demônios."
- Ruhda, na Taverna de Pedras, em Farol Corsário
Nenhum comentário:
Postar um comentário